Aniversariantes do bimestre

Todos os dias, todas as semanas, todos os meses são especiais. Mas, não há dúvidas que para a grane família Benê, o mês de agosto tem um significado pra lá de especial, afinal este é o mês de aniversário de fundação da Beneficência Portuguesa que este ano completa 162 anos de existência.

Muitos, incontáveis foram os parabéns, votos de felicidades e de vida longa recebidos pela Instituição. E são cumprimentos iguais a estes que a Diretoria presidida por Ademir Pestana, envia aos colaboradores aniversariantes do bimestre (julho/agosto), que mais uma vez, devido a pandemia da covid- 19 não podem se reunir para a tradicional comemoração.

Cientes de que o aniversário de cada um dos colaboradores é importante para a Beneficência Portuguesa de Santos, seus diretores, Ademir Pestana (presidente), Renato Luiz Rodrigues Novaes (vice- presidente), Carlos Alberto Limas (diretor financeiro) e Maria de Lourdes dos Santos (diretora secretária), dedicam aos aniversariantes do bimestre a seguinte mensagem:

“Nossos parabéns pelo aniversário de cada um de vocês
E agradecimento pelo trabalho porque não se constrói nada sozinhos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *