Aniversariantes voltam a se reunir

Após dois anos sem a tradicional reunião festiva em comemoração aos aniversariantes do mês, na manhã da última quinta-feira (31) de março, a Diretoria da Beneficência Portuguesa voltou à realização do evento.

Com o arrefecimento da pandemia da covid-19, a celebração foi realizada no Salão Nobre do hospital reunindo os nascidos nos meses de janeiro, fevereiro e março, que tiveram direito aos principais itens de uma festividade do gênero: do “Parabéns a você” ao bolo de aniversário, passando pelos presentes e abraços.

A mensagem do presidente Ademir Pestana ao sintetizar os efeitos da pandemia versou sobre a importância dos colaboradores para a Instituição: “… os difíceis tempos de pandemia que nos fez manter necessário distanciamentodos amigos para evitar a propagação da doença e que nos levou a tomar novas decisões diante do novo normal a partir da covid, garantindo o bom funcionamento do hospital, não seria possível sem a participação de vocês”.

Os demais diretores presentes, também deixaram sua mensagem de carinho aos aniversariantes que foram brindados na abertura da confraternização com a apresentação da bailarina Gabriele Miranda. Ao final, a palavra do pastor Antônio Carlos de Oliveira, do Ministério Evangélico Assembleia de Deus Vida Nova.

Confira algumas fotos do evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *