Aplauso, um carinho a mais

     Por iniciativa do presidente da Beneficência Portuguesa, Ademir Pestana, enquanto vereador santista, foi instituído em Santos, o Dia do Aplauso como forma de reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos profissionais da Saúde no município Santos. 

     Conforme publicação no Diário Oficial de Santos, edição desta sexta-feira (17), a Lei Nº 3.971 tem por objetivo homenagear “… os ‘Anjos de Branco’ da Saúde pela bravura com que têm enfrentado a pandemia provocada pelo novo coronavírus e atuado em outras frentes na luta pela saúde e a vida”.

     Assim, 12 de maio, quando se comemora mundialmente o Dia do Enfermeiro, na cidade de Santos, o Dia do Aplauso homenageará a esse e aos demais profissionais da Saúde. 

     Na Beneficência – O aplauso como forma de agradecimento, reconhecimento e mais que isso, como prova de imenso carinho, aos profissionais da Saúde, em maio passado, por ocasião da Semana de Enfermagem, ecoou por todos os espaços da Beneficência Portuguesa. No auge da pandemia da covid-19, o aplauso foi a forma encontrada para abraçar esses trabalhadores e mostrar o quanto são importantes para toda a sociedade.

     Confira o carinho demonstrado aos profissionais da saúde através do aplauso na Beneficência, manifestação da qual participou, inclusive, Ademir Pestana. (Fotos: Arquivo/SPB)

          Das janelas, sacadas e corredores, aplausos aos profissionais da Saúde 

N  Na Beneficência, colaboradores se posicionando, sempre, para aplaudirem os ‘anjos de branco’

 

 

    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer falar conosco? Mande uma mensagem!
Fale com nossos setores
Fale com os setores através do WhatsApp