Enfermeira se aposenta.

Enfermeira se aposenta. Emoção na despedida.

Diretores, equipes de enfermagem e diversos supervisores, homenagearam Nadia que não conteve a emoção ao relembrar os 31 anos de profissão, dos quais, os últimos 11, foram dedicados à Beneficência Portuguesa.

“Do meu primeiro emprego como profissional de enfermagem no Hospital Municipal do Corpo de Bombeiros, no Rio de Janeiro, aos 11 anos de Beneficência Portuguesa, passando pela Santa Casa de Misericórdia de Santos, minha vida profissional foi de aprendizado. Na Beneficência, onde trabalhei em todos os setores, vivendo diferentes experiências, levo para a nova etapa de minha vida, a maior lição: tolerância” disse Nadia na despedida.

Para o presidente Ademir Pestana, os exemplos deixados por Nadia na instituição, fortificam os demais profissionais de sua área. “Nadia, por tudo que você construiu nesses anos junto aos hospitais Santo Antônio e Santa Clara, a instituição se torna sua credora. Você, com sua experiência, dedicação e profissionalismo, deu muito mais à instituição, do que ela à você. Ficamos tristes com sua saída, mas fortalecidos nos seus exemplos”.

Confira as fotos da despedida: