Beneficência e Iamspe
firmam convênio

Beneficência e Iamspe firmam convênio

A Sociedade Portuguesa de Beneficência de Santos acaba de assinar convênio com o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), para o atendimento hospitalar aos servidores estaduais e seus dependentes em Santos e região.

A partir de 1º de junho, a Beneficência Portuguesa oferece aos usuários do Iamspe atendimento médico hospitalar, incluindo pronto socorro, serviço de urgência e emergência, internação hospitalar, tratamento intensivo, serviços de análises e diagnósticos e tratamento. Com esse convênio serão beneficiados diretamente, cerca de 36 mil servidores estaduais e seus dependentes que moram na região.

A expansão do Iamspe passa agora, também, pela Beneficência Portuguesa, concretizando após anos de discussão, a expectativa dessa parceria que possibilita a ampliação da cobertura na área médica-hospitalar por ambas as partes, com o objetivo de atender cada vez mais e melhor os servidores públicos do Estado de São Paulo.

Para a assinatura do convênio estiveram presentes na Beneficência Portuguesa, o secretário de Planejamento e Gestão do Estado, Marcos Antonio Monteiro, o superintendente do Iamspe, Latif Abrão Júnior que junto com o presidente da Beneficência, Ademir Pestana, assinaram o documento.

*A cerimônia de assinatura do documento teve mesa formada pelo secretário de Planejamento e Gestão do Estado, Marcos Antonio Monteiro, presidente da Beneficência, Ademir Pestana, superintendente do Iamspe, Latif Abrão Júnior e pelo médico que junto com o presidente Caio Donadio Albino, diretor presidente a Multimed.

(Fotos: Divulgação/SPB)

Quer falar conosco? Mande uma mensagem!
Fale com nossos setores
Fale com os setores através do WhatsApp