Beneficência inaugura unidade oncológica em Praia Grande

A Beneficência Portuguesa e o Grupo AngioCorpore (Instituto de Medicina Cardiovascular) inauguram nesta segunda-feira (10), às 11h, uma Unidade de Oncologia Clínica (quimioterapia) em Praia Grande. Localizada no Litoral Plaza Shopping, a unidade faz parte do programa de ampliação e reformulação do Serviço de Oncologia do hospital e do OncoCorpore com objetivo de facilitar o atendimento aos residentes de outras cidades do Litoral Sul como Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe, cuja locomoção até Santos, sede das duas instituições, exige mais tempo.

A unidade de Oncologia Clínica funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no espaço MEDSHOPPING, que reúne unidades de saúde de diferentes empresas no subsolo do Litoral Plaza Shopping (Av. Ayrton Senna, 1.511), e atenderá usuários de convênios assistidos pela Beneficência e pelo AngioCorpe que ampliam a parceria, expandindo atendimento para outros municípios, sendo que nos próximos dias, duas novas unidades serão inauguradas em São Vicente. Ainda no Litoral Plaza Shopping, onde já está em funcionamento um Laboratório de Análises Clínicas do AngioCorpore, em breve, um Ambulatório de Especialidades estará à disposição.

A Beneficência Portuguesa e o Instituto de Medicina Cardiovascular que através do OncoCorpore integra à rede Einstein de Oncologia, trabalham em parceria cerca de 30 anos e no dia 7 de fevereiro próximo, inaugurarão mais duas unidades oncológicas, dessa vez em São Vicente.

Mais informações sobre o funcionamento da Unidade de Oncologia Clínica no Litoral Plaza Shopping, pelo telefone 13-3273 1800.
*contato@oncocorpore.com.br