Beneficência Portuguesa e o duelo de titãs

     Nesta sexta-feira (26), logo mais às 20h, dentro da programação Novembro Azul da Beneficência Portuguesa, acontece o tão esperado duelo de titãs entre o presidente da Beneficência Portuguesa, Ademir Pestana e o oncologista Dr. Hilário Romanez, no comando de suas equipes de ‘craques’ de futebol society.

     A partida, na realidade uma confraternização entre médicos e pacientes em tratamento ou já curados do câncer de próstata, dentro da programação “Novembro Azul – um gol de placa” desenvolvida pelo hospital como reforço à campanha mundial cujo objetivo é conscientizar a população masculina sobre a prevenção ao câncer de próstata e aos cuidados com a saúde do homem.

     O evento com início às 20h, acontece no Templo do Futebol (Praça Fernando 34, ou nº 300 da Av. Afonso Pena, no bairro Embaré) será transmitido ao vivo pelas redes sociais da Beneficência (facebook, Instagran e YouTube), porque, devido aos protocolos de saúde em função da pandemia, o local mantém a redução de público, ou seja, a grande partida de futebol society está com acesso limitado e já esgotado às duas grandes torcidas.

Comissão Técnica e elenco

Médicos Técnico: Ademir Pestana

Elenco: Serginho camisa 1 (goleiro); Fleuri (10), Vergara (7), Álvaro (8), Flávio (11), Rodolfo (5); Fernando (4). Reserva: Kepller (9) – no time dos médicos, apenas o goleiro (camisa 1) não pertence à categoria

Pacientes – Técnico: Dr. Hilário Romanezi

Elenco: Alex camisa 1 (goleiro), Carlos Alberto (9), Luiz Carlos Barbosa (11), Benedito de Gois (7), Thiago Gabirel (5), Cesar Augusto (10) e Douglas Souza (4). Reservas: Milton Jorge, José Maria; Jony Ribeiro (03), Wagner de Lima (02) e Jheme (6)

O juiz da partida será Luiz Carlos de Souza. Até o fechamento da matéria, a comissão organizadora da grande partida não tinha informado o nome do segundo juiz.

Narração: Walter Dias 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer falar conosco? Mande uma mensagem!
Fale com nossos setores
Fale com os setores através do WhatsApp