Beneficência Portuguesa
Tarde de Beleza para pacientes

     Música, beleza e saúde caminham juntas na Beneficência Portuguesa, que nesta terça-feira (22), a partir das 14h, uma equipe de cabeleireiros, manicures e barbeiro e participam da “Tarde de Beleza”, ação voluntária cujo objetivo é dar um up no visual e consequentemente levantar a autoestima dos pacientes.

     A ação contará com a equipe de profissionais do Cosmopolitan Hair Dresser sob a direção de David Santos, e ainda do cantor e músico Diogo Alcaraz.

     Participarão do evento, apenas pacientes que tiverem a autorização médica e o aval de familiares. O evento será realizado no jardim ao lado do Térreo C (Ala de Internação) àqueles que tiveram participação liberada pelo médico e conforme suas condições, terão corte de cabelo, barba e serviço de manicure especial sem uso de objeto cortante, com todo equipamento descartável. Os que não puderem deixar a cama hospitalar, mas receberam aval médico para a Tarde de Beleza, serão atendidos no próprio leito. Tudo isso ao som do músico Diogo Alcaraz (voz e violão)

     A organização e realização é do Setor de Humanização do Hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer falar conosco? Mande uma mensagem!
Fale com nossos setores
Fale com os setores através do WhatsApp