Beneficência Portuguesa tem novo Capelão

A Diretoria da Beneficência Portuguesa se reuniu para dar as boas vindas ao novo Capelão da Capela Santo Antônio, Padre Rosivaldo Donizeti Vieira.

Padre Mateus Locatelli, Superior Provincial da Província Camiliana Brasileira, foi o responsável pela apresentação do novo capelão que agradeceu a Deus pela missão que lhe foi confiada na busca do caminho da misericórdia. O provincial destacou o amplo conhecimento da pastoral da saúde do novo padre da Beneficência, que já foi capelão em vários hospitais além de ter assessorado o setor na arquidiocese de Brasília.

Padre Rosivaldo assumiu a capelania do hospital em substituição ao Padre Gilson Aparecido Prates que recentemente foi guinado à responsabilidade da Paróquia Pessoal da Pastoral da Saúde São Camilo (Igreja Santa Cruz) e à assessoria da Pastoral na Diocese de Santos.

Em agradecimento ao trabalho desenvolvido na Beneficência, a Diretoria presenteou Padre Gilson com uma tela que retrata o símbolo da caridade que ornamenta o frontal do Hospital, tema e imagem constantemente citadas em seus sermões.

Presentes ao ato ocorrido no último dia 28 de novembro, os diretores Renato Luís Rodrigues Novaes, Carlos Alberto Limas e Maria de Lourdes Santos, também, a conselheira Maria Lúcia Coutinho e Rivaldo Rodrigues Novaes Jr., presidente do Conselho Deliberativo do Hospital. Padre Rosivaldo estava acompanhado do Provincial Mateus Locatelli, Padre Gilson Prates e Padre Mario Kozik.

Na Capela Santo Antônio, missas quartas-feiras, às 16h e aos domingos às 9h (missas abertas ao público.)

Padre Rosivaldo
Padre Rosivaldo, diretores Carlos Limas e Renato Novaes
Religiosos Rosivaldo, Mateus Locatelli e Gilson Prates
Padre Gilson
Diretores e religiosos na recepção ao novo Capelão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer falar conosco? Mande uma mensagem!
Fale com nossos setores
Fale com os setores através do WhatsApp