Beneficência recebe ambulância, doação da Memorial

           Uma moderna ambulância foi o presente que a Beneficência Portuguesa recebeu nesta segunda-feira (21), da *Memorial Necrópole Ecumênica de Santos, em ato que contou com a presença do prefeito da Cidade, Paulo Alexandre Barbosa, de representantes da Necrópole e diretores do hospital.

          Representando a entidade doadora, Evans Edelstein e Flávio Amante, respectivamente, diretor do Grupo Pepe Altstut e diretor comercial da empresa, em nome do empresário Pepe Altstut, proprietário da Memorial, em entrevista aos diversos veículos de comunicação presentes ao ato, falaram sobre a expectativa do empresário em colaborar para com a Beneficência.

          Segundo eles, a ação surgiu da observação do empresário Pepe Altstut. Ele que é conselheiro e presidente da Comissão de Estatutos da Beneficência, escolheu o hospital para a doação devido ao aumento da demanda por recursos nessa pandemia provocada pela covid-19 e a preocupação da direção em ampliar o atendimento com qualidade à população

         O empresário deixou a escolha do veículo a critério do presidente do hospital, Ademir Pestana, por entender que ele teria maiores condições de optar pelo tipo de carro adequado às necessidades reais da instituição.

         A mais nova adição à frota da Beneficência é um modelo a diesel, que o torna mais econômico e durável, sendo mais espaçoso que os demais transportes de saúde, propiciando mais segurança e conforto aos pacientes e acompanhantes.

       O presidente Ademir Pestana destacou a importância da doação não apenas para o hospital, mas para a população santista, lembrando que o empresário Pepe Altstut sempre se coloca à disposição, oferecendo o que pode em relação ao serviço social de luto, esclarecendo que essas ações acabam sendo revertidas para o SUS.

       Para o prefeito Paulo Alexandre Barbosa, a doação por parte do empresário é muito bem vinda, ressaltando que a parceria entre a Prefeitura de Santos e a Memorial já faz parte da história da cidade e da empresa.

       A entrega da ambulância ocorreu no jardim da Beneficência junto a entrada do Hospital Santo Antônio.

*A Memorial Necrópole Ecumênica localizada na Rua Nilo Peçanha, no Marapé, fundada em 1983, eleita pelo Guinness Book of The Records como o mais alto cemitério vertical do mundo, se tornou referência mundial no segmento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer falar conosco? Mande uma mensagem!
Fale com nossos setores
Fale com os setores através do WhatsApp