Na manhã desta quinta-feira (27), o presidente do Hospital Beneficência Portuguesa, Ademir Pestana, recebeu a visita do diretor geral do COB – Comitê Olímpico Brasileiro, Rogério Sampaio.
Medalha de ouro no judô, nos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992, o ex-atleta, natural de Santos, único atleta brasileiro a ganhar o ouro olímpico individual naquela olimpíada relembrou a luta devido à falta de recursos para viagens e treinamentos, àquela época. Naquele ano de 1992, Rogério recebeu o prêmio de Melhor Judoca do Mundo, pela Federação Internacional de Judô. Mais tarde, foi homenageado como novo integrante do Hall da Fama da União Pan-americana de Judô, em Montreal, no Canadá.
Rogério, que assumiu a diretoria do COB em 2018, foi recebido por Ademir Pestana, que se fazia acompanhar da diretora Maria de Lourdes Santos
Usamos cookies para otimizar nosso site e nosso serviço.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.