Campanha Setembro Amarelo na Beneficência

         Nesta sexta-feira (10), Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, às 11h, acontece o lançamento da Campanha Setembro Amarelo na Beneficência Portuguesa. 

          Na ocasião, cerca de mil balões de gás na cor amarela com mensagem sobre a prevenção ao suicídio, farão parte da decoração do gradil em torno da área do hospital, e entregues aos visitantes da Instituição, cuja direção providenciou a também, a entrega de significativa quantidade desses equipamentos para diversos órgãos, em apelo ao fortalecimento da campanha na Cidade.  

          Na abertura da campanha, das 11h às 12h, o psiquiatra Dr. Miguel Resende e a psicóloga Dra. Juliana Perez Sabino, estarão à disposição para orientação sobre o tema. No hospital, durante o mês de setembro, outras ações fazem parte das atividades relacionadas à Campanha de Prevenção ao Suicídio, entre elas, de 14 a 17, nos períodos diurno e noturno, palestras sobre alerta e prevenção, bem como apoio aos familiares e suporte psicológico aos profissionais da área da Saúde. As palestras são específicas para os colaboradores da Beneficência Portuguesa (Av. Bernardino de Campos, 47, Vila Belmiro/Santos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer falar conosco? Mande uma mensagem!
Fale com nossos setores
Fale com os setores através do WhatsApp