Cardiologista de Recife ministra curso na Beneficência

Pela primeira vez em Santos, o cardiologista pernambucano Eduardo Lapa, editor do site CardioPapers, ministra à partir desta sexta-feira (18) o curso Básico de ECG CardioPapers, no Centro de Estudos da Sociedade Portuguesa de Beneficência de Santos.

O especialista vem a Santos a convite da Dra. Tainá Varella Ostrowska para ministrar o curso, que será dividido em dois módulos. No primeiro módulo a ser desenvolvido nesta sexta-feira, das 19h30 às 21h30, Dr. Eduardo Lapa abordará aspectos básico do Ecocardiograma. Já no sábado (19), o módulo 2 será apresentado das 7h30 às 13h.

Responsável pela organização do curso em Santos, a médica Tainá Ostrowska explica que o curso tem como público alvo, estudantes de Medicina e de outras áreas da Saúde.

O cardiologista Eduardo Lopes é especialista em Cardiologia e Ecocardiografia e Mestre pela Universidade Federal de Pernambuco, onde é preceptor das Residências de Cardiologia e Ecocardiografia. No site CardioPapers, o médico fornece informações práticas e diretas sobre cardiologia aos profissionais de saúde e estudantes da área.
Foto: Divulgação