Celebrar a vida

Na foto, cena do evento em ano anterior à pandemia, quando diretores entregavam presente à fisioterapeuta Maria do Carmo Gomes

           Mais um bimestre sem a tradicional reunião festiva em comemoração aos aniversariantes do bimestre. A pandemia mais uma vez impede essa ação, quando a Diretoria da Beneficência Portuguesa cumprimenta a todos os colaboradores pelo aniversário em encontro onde o carinho do abraço fraternal é a tônica, mas também não falta presentes e uma mesa farta e o clássico bolo cortado em generosos pedaços ao som das palmas e do Parabéns à Você.

          O encontro com os aniversariantes do bimestre (março/abril) não pode ser realizado, o abraço não pode ser dado pessoalmente, mas a Diretoria do Hospital, presidida por Ademir Pestana, deseja a todos saúde e paz, bem como a união de forças para superar esse flagelo chamado Covid-19.

         Ademir convida os aniversariantes e aos demais colaboradores da Instituição que mesmo que à distância, estejam unidos em pensamento para celebrar o aniversário e consequentemente a vida em todos os dias.

*O evento em comemoração aos aniversariantes é celebrado na última quarta-feira dos bimestres e faz parte do PSH-Projeto Social de Humanização da Beneficência Portuguesa de Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer falar conosco? Mande uma mensagem!
Fale com nossos setores
Fale com os setores através do WhatsApp