Centro CardioNeuroVascular no coração do Gonzaga

Amplo espaço sediará o Pronto Atendimento CardioNeuroVascular

 O lançamento da pedra fundamental do Pronto Atendimento (PA) CardioNeuroVascular, simbolizando um grande salto não apenas para a Beneficência Portuguesa e Grupo AngioCorpore, mas para a cidade e região que em breve contarão com um Pronto Socorro do Coração, encerrou a agenda de celebrações pelo aniversário de 162 anos da Sociedade Portuguesa de Beneficência, mantenedora dos Hospitais Santo Antônio e Santa Clara.

Pedra Fundamental representa o primeiro tijolo da obra

           O PA CardioNeuroVascular, mais uma parceria da Beneficência Portuguesa e Grupo AngioCorpore, ratifica o compromisso dessas instituições para com a saúde da Baixada Santista, através da edificação e utilização de um espaço destinado a oferecer o melhor em atendimento, estrutura e tecnologia para pessoas com problemas cardíacos, neurológicos e vasculares, cuja inauguração está prevista para novembro próximo, na Rua Luiz Suplicy, 39/41 no Gonzaga.

Prefeito Rogério Santos, Ademir Pestana e Dr. Marcello Romiti

           Com a presença do prefeito Rogério Santos, médicos e colaboradores das instituições parceiras, o descerramento da pedra cuja placa descreve a obra e data, simbolizou o primeiro tijolo da obra que nas palavras dos presidentes da Beneficência e do AngioCorpore, respectivamente, Ademir Pestana e Dr. Marcello Romiti, evidenciam a grandiosidade das duas instituições e seu legado. Além disso, marca mais um passo na sólida parceria iniciada há 30 anos sempre preocupada com a qualidade da medicina praticada e no atendimento prestado.

Parceiros do empreendimento e prefeito Rogério Santos

            O Pronto Atendimento, braço do Hospital do Coração da Beneficência Portuguesa, que conta com o mais avançado Centro CardioNeuroVascular da Baixada Santista que dispõe de PS Cardiológico 24h, Centro Cirúrgico e UTI específica com estrutura diferenciada que permite a presença de um acompanhante.

          O prefeito santista Rogério Santos fez questão de ressaltar a importância do futuro Pronto Atendimento, como resultado da união e do trabalho da parceria, lembrando que há 55 anos nascia na Beneficência Portuguesa e que desde então tem sua vida ligada à instituição “assim como inúmeras pessoas da cidade e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer falar conosco? Mande uma mensagem!
Fale com nossos setores
Fale com os setores através do WhatsApp