Comemoração – Dia do Médico

A Sociedade Portuguesa de Beneficência de Santos reunirá nesta sexta-feira, 18 de OutubroDia do Médico – às 9h, profissionais da Instituição, para um coffee break em comemoração à data.

Na abertura, com a participação de representantes das diretorias Executiva, Técnica e Clínica, será realizada uma homenagem ao decano Dr. Luiz Alberto Barreto (cardiologista e clínico geral), que abrirá a programação “Palavra Médica… quem se habilita” com explanação
sobre vida médica e humanização.

A programação se estenderá por todo o dia: das 9h às 17h, no Centro de Estudos e das 18h às 23h, no Repouso Médico para os profissionais do plantão noturno. O encontro, segundo o presidente Ademir Pestana, é a oportunidade para agradecer o empenho de todos os que atendem nos hospitais e nos diversos serviços médicos, inclusive os terceirizados da Instituição.

“Bem mais que parabenizar, a diretoria quer, nesta data, referendar o agradecimento e respeito a esses profissionais, em cujas mãos as pessoas depositam esperança de vida” diz o presidente Ademir Pestana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *