Corte de cabelo, doação de perucas e palestra durante Missa da Saúde

Na Beneficência Portuguesa, em prosseguimento à programação do Outubro Rosa, a programação desta quarta-feira:

Corte e doação de cabelo – Nesta quarta-feira (26), das 9h às 13h – Corte de Cabelo para confecção e doação de perucas à pacientes oncológicas. A ação é uma parceria com Sicoob – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil e a ONG Cabelegria que arrecada cabelos, confecciona perucas e distribui para pacientes com câncer e será realizada em tenda montada no jardim da Beneficência, onde as pessoas dispostas à doação, serão atendidas pelos cabeleireiros da Casa 67 Complexo de Beleza. (A Sicoob é parceira da Cabelegria no projeto de capacitação das costureiras na confecção das perucas).

Das 14h30 às 15h30h, será realizado curso de automaquiagem com Rebeca Lima, gerente da empresa de cosméticos Mary Kay com a participação da paciente Michele dos Santos (consultora da empresa) falando sobre as possibilidades de carreira e manutenção de renda durante o tratamento oncológico. O curso será no Salão Nobre

Às 16h, Missa da Saúde com palestra sobre prevenção ao câncer de mama, com a médica Sueli Monterroso da Cruz, na Capela Santo Antônio.

*a programação se estende até dia 28

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *