Craques em tarde de beleza

     Vai longe o tempo em que beleza era uma preocupação somente do público feminino. Caso você que está lendo esse texto ainda pense que homem não precisa se preocupar com isso, nos permita: “está muito enganado(a)”. Cuidados com a beleza , também estão relacionados com a saúde, a começar pela autoestima. Que o digam os participantes da Tarde de Beleza realizada ontem (25), na Beneficência Portuguesa.

     A ação foi realizada nesta quinta-feira, dentro da programação “Novembro Azul – Faça um Gol de Placa”, desenvolvida no hospital com a participação dos pacientes que fazem ou já concluíram tratamento do câncer de próstata no Serviço de Oncologia Instituição.

     Equipes do Estúdio Avillez e do Won Barber Shop, voluntariamente, atenderam pacientes da oncologia e até colaboradores da Beneficência com um serviço de beleza específico para “craques” que neste mês de novembro, como em todos os outros meses se cuidam, se previnem contra o câncer e outras doenças (a campanha Novembro Azul visa a conscientização do homem sobre os cuidados com a saúde e importantes informações sobre o câncer de próstata e como preveni-lo).

     Alimentação saudável – A beleza masculina, muito mais relacionada à saúde do que ao apelo estético como foi reafirmada durante a sessão de beleza realizada em salão a céu aberto montado na Beneficência, contou com a participação da nutricionista Mônica Martins, do Serviço de Nutrição e Dietética do hospital, que entre uma ação de beleza e outra (corte de cabelo e barba), conversou com os “craques” sobre a importância da alimentação saudável para a saúde, em especial aos que estão em tratamento médico. Confira fotos do evento

     A programação especial “Novembro Azul na Beneficência prossegue até segunda-feira, sendo que hoje (26), às 20h, acontece uma partida de futebol Society entre as equipes formadas por Médicos e Pacientes, no Templo do Futebol (Praça Fernando Prestes, 34 – nº 300 da Av. Afonso Pena, no Embaré), com transmissão ao vivo pelas redes socais da Beneficência Portuguesa.

Beleza no capricho para os ‘craques’

Ação no Salão de beleza a céu aberto

Discutindo o melhor corte de cabelo

Nutricionista Mônica Martins (com máscara branca) falou aos participantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer falar conosco? Mande uma mensagem!
Fale com nossos setores
Fale com os setores através do WhatsApp