Cristiano Ronaldo faz a alegria de lusitanos da Beneficência Portuguesa

Os chutes certeiros do melhor jogador de futebol do mundo, Cristiano Ronaldo, com certeza, fez a alegria dos portugueses espalhados pelo mundo e aqui em Santos não foi diferente.

Com torcedores bastante animados, embora alguns deles de paixão improvável por futebol, a Seleção de Portugal que na tarde desta sexta-feira empatou (3×3) com o combinado da Espanha, no segundo dia de jogos da Copa do Mundo que está sendo realizada na Rússia, reuniu na Beneficência Portuguesa, diretores, sócios, conselheiros e colaboradores, para juntos, sentirem o coração bater mais forte a cada lance contra e especialmente a favor do time português. Afinal, a maioria dos presentes era portuguesa e/ou descendente.

Equipados com muita energia e vontade de vencer, os torcedores reunidos no Centro de Estudos da Beneficência, aproveitaram a oportunidade oferecida pela Copa, principalmente pelo craque Cristiano Ronaldo, autor dos três gols, para confraternizar não apenas pela vitória da Seleção de Portugal, mas pela lusitanidade que une diretores, sócios e conselheiros da Sociedade Portuguesa de Beneficência de Santos. Entre os presentes lá estavam o presidente da Diretoria Executiva, Ademir Pestana, o diretor financeiro, Carlos Alberto Limas e o presidente do Conselho Deliberativo, Rivaldo Novaes Júnior.

Preparado especialmente para receber o grupo nesta tarde, o Centro de Estudos foi especialmente decorado para o evento e a confraternização, como não podia deixar de ser, reuniu os vitoriosos torcedores ao redor de uma mesa de quitutes dignos de uma casa portuguesa com certeza, assim como o é a Beneficência, fundada em 21 de agosto de 1859, por um grupo de portugueses liderados por José Joaquim de Souza Ayram Martins.

Próximos jogos – Nesta primeira fase da Copa, os próximos jogos da Seleção Portuguesa

Dia 20 (quarta-feira) – 9h Portugal X Marrocos
Dia 25 (segunda-feira) – 15h – Portugal X Irã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *