Desfile ‘fecha’ Outubro Rosa na Beneficência – Parte 7

Desfile da Superação

O Hospital Beneficência Portuguesa encerrou a programação do Outubro Rosa 2022 em grande estilo. Muita beleza, emoção, música e histórias de vida, marcaram o evento cujo ponto alto foi o 3º Desfile da Superação que reuniu na passarela, pacientes do Serviço de Oncologia da Instituição.

Esbanjando beleza, oito mulheres desfilaram na passarela montada no Salão Nobre da Beneficência, e sob aplausos, tiveram suas histórias de superação na luta contra o câncer de mama, contadas, levando a plateia à emoção, inclusive às lágrimas. Neste ano, o desfile contou com a participação de uma representante do Instituto Neo Mama. As modelos tiveram a orientação da professora de passarela Verônica Escavone, da Oficina de Modelos By Clô.

As modelos: Valmônia do Socorro Souza e Silva, Rivaneide do Nascimento Neves, Tânia Jupira dos Santos Pinto, Adriana Delanieze Patrício, Márcia Aparecida Lopes Oliveira (representando o Instituto Neo Mama), Susi Maria Ferreira Rodrigues, Renata Araújo de Souza e Michele Mendes.

O evento aberto pelo presidente da Instituição, Ademir Pestana, foi encerrado com a apresentação do cantor Gilson Campos, ex-integrante da banda Twister (sucesso dos anos 90). Primo de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, Chitãozinho e Xororó, Gilson levou o público ao delírio ao cantar grandes sucessos da dupla.

A exemplo dos anos anteriores, uma bancada selecionou três das muitas histórias de superação, cujas autoras foram premiadas com um passeio à Holambra (cidade das flores), um dia de princesa e pizza, patrocinados por Trem da Alegria Viagens, Casa 67- Complexo de Beleza, Sempre Rosa CONCEPT, Look Conceito All, Semi Joias Petit Rose, Fotografia Cristiane Carvalho, Espaço de Beleza Juliana Martins, Fotografia Juliana Paulino e Pizzaria Solloviaggio. As modelos foram orientadas por Verônica Scavone da Oficina de Modelos By Clô e desfilaram na passarela ornamentada pela empresa Decoração Zayde.

A programação teve início no último dia17, com Tarde de Beleza, palestras, curso de automaquiagem, missa, live com a participação de oncologistas, psicólogos e pacientes em tratamento, e ainda uma ação em parceria com a Sicoob – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil e a ONG Cabealegria que arrecada cabelos, confecciona perucas e distribui para pacientes com câncer. Este último evento aconteceu no Jardim do hospital. A progamação diária foi encerrada dia 28, com o 3º Desfile da Superação e show do cantor Gilson Campos.

Valmônia Silva
Rivaneide Neves
Tânia dos Santos
Adriana Patrício
Márcia Oliveira
Susi Rodrigues
Renata Araújo
Michele Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *