Dia do Médico com homenagens e revelações

Nesta terça-feira, 18 de Outubro, comemora-se o Dia do Médico. A direção da Sociedade Portuguesa de Beneficência, mantenedora dos hospitais Santo Antônio e Santa Clara, agendou para essa data às 18h, um encontro com os médicos que atendem na instituição. O encontro que promete muitas surpresas, acontecerá durante “Um Café ao Cair da Tarde” que será realizado no Ambulatório de Especialidades do hospital.

Entre homenagens, revelações e a oportunidade única de conhecer o talento artístico de alguns dos muitos médicos que dedicam grande parte de suas existências cuidando das nossas vidas. Na ocasião será ressaltado o reconhecimento àqueles que desde o século passado mantém parceria de amor à vida com a Beneficência.

A Beneficência homenageará médicos ainda na ativa, que ingressaram no quadro clínico do hospital, ainda no século passado. A maioria deles acompanhou a evolução não apenas de tratamentos e tecnologia voltada para a saúde, mas da Instituição, passando nela, grande parte de seu tempo considerando-a sua segunda casa.

Dia do Médico

Dia 18 – às 18h

Local: Ambulatório de Especialidades

Rua Monsenhor Paula Rodrigues, 200

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer falar conosco? Mande uma mensagem!
Fale com nossos setores
Fale com os setores através do WhatsApp