“Diagnósticos e tratamentos oncológicos”

A prevenção continua sendo o melhor tratamento e o diagnóstico precoce a estratégia mais eficaz no combate ao câncer. E para falar sobre diagnósticos e tratamentos, o oncologista Hilário Romanezi Cagnacci, estará nesta terça-feira (19), às 10h, no Salão Nobre da Beneficência Portuguesa.

Na palestra gratuita “Diagnósticos e tratamentos oncológicos”, o especialista abordará diversos aspectos da detecção da doença e dos diferentes tratamentos que cada tipo de câncer requer, bem como sobre o avanço da tecnologia a favor da Ciência, especialmente do paciente.

Aberto ao público em geral, especialmente às pessoas em tratamento e acompanhantes o evento faz parte do PSH-Projeto Social de Humanização implantado oficialmente em fevereiro de 2017, na Beneficência, que tem entre seus objetivos, oferecer aos pacientes e visitantes da gama de serviços médico-hospitalar disponível na instituição, além de maior acolhimento, informações, especialmente sobre prevenção.

Ainda há tempo para fazer sal inscrição pelo telefone 2102 3434 Ramais 2177 e 2202, com Paula ou Renata.

A Beneficência Portuguesa fica na Av. Dr. Bernardino de Campos, 47, Vila Belmiro – Santos e o Salão Nobre está localizado no 1º andar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer falar conosco? Mande uma mensagem!
Fale com nossos setores
Fale com os setores através do WhatsApp