Ecos do Outubro Rosa 2022 – Parte 1

O Hospital Beneficência Portuguesa desenvolveu uma série de eventos especiais para a campanha Outubro Rosa 2022. Entre as ações foram oferecidas tarde de beleza, palestras, roda de conversa, corte gratuito para arrecadação de cabelos para perucas, curso de automaquiagem, missa de ação de graças e o tradicional desfile superação. Lembrando que a prevenção ao câncer de mama no hospital não se restringe a um mês, é diuturna.

A ação teve início com uma Tarde de Beleza com trabalho voluntário da Casa 67 – Complexo da Beleza e do músico Adriano Alcaraz, parceiros voluntários do hospital, através do Projeto de Humanização desenvolvido pela instituição.

Em espaço preparado especialmente para o evento e com todo material utilizado, esterilizado e individualizado, a ação além de conscientizar sobre o câncer de mama e o de colo de útero, visou a melhorar a autoestima de pacientes internados. Acompanhantes também puderam usufruir do serviço. Confiram algumas fotos da Tarde de Beleza que contou, mais uma vez, com a presença do presidente do HBP, Ademir Pestana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer falar conosco? Mande uma mensagem!
Fale com nossos setores
Fale com os setores através do WhatsApp