Galeria – Treinamento Pacote Libre Office

Galeria – Treinamento Pacote Libre Office

Os Recursos Humanos com a parceria da Tecnologia da Informação da SPB, promoveram um treinamento no Centro de Estudos do Pacote Libre Office focando a planilha eletrônica CALC para os colaboradores da Instituição, com a finalidade da capacitação profissional.

O treinamento foi ministrado pelo Gerente de RH Sr. Valter Camboim para um total de 45 colaboradores divididos em 04 turmas com carga horária diária de 6 horas.

Foi explicado recursos básicos de uma planilha eletrônica como a elaboração de fórmulas, gráficos e demais recursos fundamentais da Planilha Eletrônica CALC.

Foram entregues para cada participante um certificado da conclusão do treinamento.

Sobre o Instrutor Valter Camboim.

Trabalha na SPB há 08 anos. Foi Gerente de TI por 5 anos e atualmente é Gerente de RH. Graduado em ciência da computação pela universidade Santa Cecilia e pós graduado em desenvolvimento de sistema pela mesma universidade. Pós Graduado em Rotinas Administrativas de RH pela Universidade UNIMONTE com nota 10 na conclusão do TCC “Implantação do Banco de Horas nas Organizações e suas possíveis consequências”. Especialista nas areas de recrutamento e seleção e também em treinamento/desenvolvimento.