Gassa realiza
Bazar de Natal

Gassa realiza Bazar de Natal

Começa nesta terça-feira (2), o tradicional Bazar de Natal do Gassa – Grupo de Ação Social Santo Antônio – grupo de voluntárias da Beneficência Portuguesa. Centenas de peças com motivos natalinos e outros, todas confeccionadas pelas voluntárias, estão à venda no espaço cultural da Beneficência (térreo da entrada principal do Hospital Santo Antônio, na Av. Bernardino de Campos 47, Vila Belmiro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Neste ano, além dos artigos para casa (mesa, cozinha e banho bordados, pintados e/ou com acabamento de crochê), peças natalinas como guirlandas, enfeites e guarnições para mesa, porta vinho, porta pirex, anjos, guirlandas, árvores de Natal, almofadas e outros, neste ano, o bazar tem à venda também, roupas (femininas) de festa. Somente estes artigos não foram confeccionados pelas voluntárias.

As peças de festa (alta-costura) foram doadas por uma boutique ao Gassa, cujo bazar tem renda revertida para o desenvolvimento das atividades sociais, todas voltadas aos pacientes dos hospitais Santo Antônio e Santa Clara que forma o complexo médico-hospitalar da Sociedade Portuguesa de Beneficência. Entre as ações desenvolvidas pelo Gassa estão a aquisição de cadeiras de rodas, muletas, bengalas, fraldas geriátricas e atendimento de apoio a pacientes não internados que passam o dia em tratamento nos mais diversos serviços oferecidos pela Beneficência.

O Bazar se estende até dia 10, das 8h às 17h, exceto sábado e domingo, no espaço cultural da Beneficência Portuguesa. Mais informações sobre o bazar e formas de pagamento (aceita cartões de crédito) pelo telefone 2102-3434 Ramal 2136.