Gerente de RH fala sobre atuação de profissionais

O gerente de Recursos Humanos (RH) da Sociedade Portuguesa de Beneficência, Valter Camboin, realiza, a convite de duas instituições da cidade, uma de ensino e outra de trabalho, ambas voltadas para a saúde, palestras com objetivos voltados para o estudantes e profissionais.

Nesta quarta-feira (17), em dois horários: 10 e 19 horas, ministra a palestra “ Preparo como ferramenta para conseguir um emprego”, para alunos da Escola Modelo de Santos (Curso Técnico de Enfermagem), na Av. Ana Costa, 164 e no próximo dia 23, às 14h, estará na sede da Saúde Care (Av.Pinheiro Machado, 30- 6º andar- conjunto 63), onde falará aos profissionais da empresa sobre “Inteligência Emocional – ‘Bom dia!…só se for pra você…' Como não ser sequestrado no ambiente de trabalho”. Essa última palestra será realizada também na Beneficência, nos próximos dias 18 e 19.

Coach Life pelo Instituto Profissional de Coach (IPC), Valter Camboim é graduado em Ciência da Computação, pós-graduado em Gestão e Desenvolvimento de Sistema e em Rotinas Administrativas em Recursos Humanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *