
HORÁRIO DE VISITAS E ACOMPANHANTES
Considerando a Nota Técnica GVIMS/GGTES/ANVISA nº 07/2020 – Orientação para Prevenção e Vigilância Epidemiológica das Infecções por SARS-CoV-2 (Covid-19) – dentro do Serviço de Saúde, e a decisão do Governo do Estado de São pelo decreto 64.881 conforme publicado em 17/11/2020, a Beneficência Portuguesa de Santos informa em recente resolução de 19/11/2020 que:
Visitantes e acompanhantes nas alas de referência de internação para pacientes Covid-19 permanecem suspensos.
Será permitida a entrada de acompanhantes, para os casos previstos em lei (menores de 18 anos e maiores de 60 anos) e para os pacientes cirúrgicos (por até 72 horas), de 01 acompanhante, com a possibilidade de troca a cada 12 horas. Ao acompanhante, será exigido o uso obrigatório e constante de máscara.
Obs: Horário de troca de acompanhante e visitas até as 21:30
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (13) 2102-3434 – ramal 2190.
Internação
Na Sociedade Portuguesa de Beneficência, você encontra dois tipos de internações: a de Urgência e a Eletiva.
Para internações eletivas:
O horário de atendimento para agendamento é das 07h às 18h, diariamente.
Para cirurgias:
É necessário efetuar o agendamento 48h antes da data de sua internação.
Nosso serviço ininterrupto, 24 horas por dia, diariamente. Com acesso pelo Pronto Socorro Particular, sito a Rua Monsenhor de Paula Rodrigues, nº 220 – Vila Belmiro – Santos/SP.
Há acesso para embarque e desembarque, cadeira de rodas ou macas àqueles que necessitarem e estacionamento automatizado (serviço terceirizado e não gratuito, consultar tabela de preços no local).
Manual de Internação:
Confira a versão online do Manual de Internação, disponível a todos os pacientes que encontra-se internado na Sociedade Portuguesa de Beneficência.
Dúvidas frequentes
Para acertar suas contas, você deve comparecer ao Departamento de Cobranças, entre as 9h e 16h. Caso o paciente esteja como particular, a conta será enviada via correio, com o boleto bancário, em até 05 (cinco) dias úteis do fechamento de seu fechamento.
Nos casos de restituição (se o pagamento inicial foi maior que o valor final da conta), aonde o pagamento foi via dinheiro, cartão de débito ou cheque: a restituição será realizada após 05 (cinco) dias úteis da data da alta. Nos casos de restituição (se o pagamento inicial foi maior que o valor final da conta), aonde o pagamento foi via cartão de crédito: a restituição será realizada após 30 (trinta) dias.
Para os casos de não autorização do convênio, será realizada a cobrança particular após a alta do paciente.
Para acertar suas contas, você deve comparecer ao Departamento de Cobranças, entre as 9h e 16h. Caso o paciente esteja como particular, a conta será enviada via correio, com o boleto bancário, em até 05 (cinco) dias úteis do fechamento de seu fechamento.
Nos casos de restituição (se o pagamento inicial foi maior que o valor final da conta), aonde o pagamento foi via dinheiro, cartão de débito ou cheque: a restituição será realizada após 05 (cinco) dias úteis da data da alta. Nos casos de restituição (se o pagamento inicial foi maior que o valor final da conta), aonde o pagamento foi via cartão de crédito: a restituição será realizada após 30 (trinta) dias.
Para os casos de não autorização do convênio, será realizada a cobrança particular após a alta do paciente.