Humanização e Mudança de Hábitos

No terceiro dia de atividades da Semana de Enfermagem – organizada pelo Departamento de Enfermagem, sob a coordenação da Gerente de Enfermagem Lívia Canelas Sciarpa – foram realizadas mais duas palestras, a primeira sobre o tema “Humanização na Assistência de Enfermagem” pelas alunas da Universidade São Judas (Campus Unimonte) Camila Alexandre Americano, Daniela Veleiro M. Vidal, Eliana Rose da S. Negócio e Viviane Tavares C. Gonçalves.

Na sequência, o gerente de RH e de Tecnologia da Informação (TI) da Beneficência Portuguesa, Valter Camboim, palestrou sobre “Como modificar e criar novos hábitos saudáveis”, ressaltando a importância da alimentação saudável e de exercícios. Valter que também é Coach Life, Professional, Executive e Business deu dicas de como a determinação é importante para vencer as tentações durante o processo de mudança de hábitos, mesmo aqueles considerados os mais simples, citando como exemplo, uma atividade doméstica que poderia ser qualquer uma.

A tarde foi dedicada à beleza com a presença da consultora da Mary Kay, Fabiana S. Sampaio e ainda contou com a oficina de Corações, a cargo das voluntárias do Gassa – Grupo de Ação Social Santo Antônio.
Confira as imagens. Fotos: Divulgação

1 comentário em “Humanização e Mudança de Hábitos”

  1. Quero agradecer ao Hospital Beneficência Portuguesa, por essa grande oportunidade de palestrar e dizer que foi realmente uma grande honra poder contribuir na semana de Enfermagem em um hospital renomado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer falar conosco? Mande uma mensagem!
Fale com nossos setores
Fale com os setores através do WhatsApp