InvestSmart Day Digital – A saúde em tempos de Pandemia.

Em tempos de pandemia, é preciso discutir sobre formas de investimento, visando o aproveitamento de recursos. Para trazer mais informação e conhecimento sobre o tema, a partir desta quinta-feira (28) acontece o InvestSmart Day Digital, evento gratuito que reúne profissionais de diversos segmentos impactados pela crise sanitária.

Realizado virtualmente, o evento que segue até a próxima sexta-feira (29) contará com a presença de especialistas das áreas da saúde, economia e politica, que irão debater as mudanças que vem ocorrendo em nossa sociedade devido à pandemia da Covid-19, bem como apresentar soluções para o momento.

Entre os participantes, o InvestSmart Day conta com as presenças do presidente da SPB, Ademir Pestana e do Diretor Técnico do Hospital Beneficência Portuguesa de Santos, Dr. Mario da Costa Cardoso Filho, trazendo um debate a respeito das mudanças nos atendimentos e funcionamento dos equipamentos de saúde.

Para participar, basta se inscrever na página do evento, acessando: https://www.sympla.com.br/investsmart-day-digital—santos-sp__858068.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *