Medicina alternativa na Semana de Enfermagem

No segundo dia da Semana de Enfermagem da Beneficência Portuguesa, o público lotou o Centro de Estudos onde foram realizadas duas palestras. No período da tarde e da noite, com início às 13 e às 19h, o local se transformou em um grande salão de beleza sob o comando da empresa Mary Kay, para realçar ainda mais a beleza das funcionárias de Enfermagem da casa.

Medicina Alternativa – A primeira palestra do dia “Papel da Enfermagem na Acupuntura e Iridologia”, proferida pela Enfermeira e Administradora Hospitalar Néria Lúcia dos Santos, administradora da Beneficência, não apenas lotou o Centro de Estudos, mas registrou uma fila de espera cujos integrantes solicitaram a “reprise” do evento em breve data.

Na sequência a nutricionista Bruna Simões Mantovani de Rezende, assessora técnica da Nestlé, proferiu palestra sobre “Lesão por pressão – Prevenção e Nutrição.

No período da tarde a programação versou sobra beleza, quando Fabiana S. Sampaio Santinho, consultora da Mary Kay, recebeu as profissionais de Enfermagem que deixaram o local mais bonitas ainda.
Confira as imagens. Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *