Mulher…

A Beneficência Portuguesa realizou na tarde da última terça-feira, 8 de março – Dia Internacional da Mulher, uma homenagem especial às mulheres que na Instituição é maioria. Com show a cargo dos cantores e músicos Adriano Neves, Diogo Alcaraz, Karla Rodrigues e Eliza Martins, o evento foi transmitido pelas redes sociais do hospital.

Além das apresentações musicais no Ambulatório de Especialidades, as colaboradoras receberam um mimo do presidente Ademir Pestana e provaram a receita especial criada pelo Chefe de Cozinha José Nascimento (Zé), para a ocasião: o “Pastel da Benê”. Honrando a tradicional gastronomia lusitana, a iguaria de bacalhau à moda da casa (Beneficência) de origem portuguesa, com certeza, agradou a todos os presentes.

Representantes de todos os departamentos do hospital estiveram presentes ao evento de onde saíram com uma mensagem especial que evidencia a importância da Mulher, não apenas no contexto social, mas na essencialidade de toda e qualquer estrutura.

Todo dia é dia de reverenciar a mulher…” disse o presidente da Beneficência Portuguesa, Ademir Pestana, na ocasião acompanhado dos diretores Carlos Alberto Limas (Financeiro) e Dr. Renato Rodrigues Novaes (vice-presidente) e Dr. Mario Cardoso (Diretor Técnico). Presente também, a conselheira Maria Lúcia Marques Henriques Martins Coutinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *