Música no Jardim surpreende paciente

           A live musical desta sexta feira, com o Trio Via Mari, em mais uma edição do projeto “Música no Jardim” desenvolvido pela Beneficência Portuguesa, com o objetivo de levar entretenimento aos pacientes surpreendeu e emocionou a paciente Glaucia de Souza Vieira que aniversaria hoje.

         A paciente teve a alegria de ouvir suas músicas preferidas, solicitadas por parentes e amigos) e rever familiares que residem no exterior cantando o “Happy Birthday to You”. A surpresa foi imensa para Gláucia que da janela do 1º D  (ala de internação)  acompanhou a live.

         O Trio Via Mari, formado pelos músicos Danilo Oliveira (violão), Heder Rolin (percussão) e Giovanna Mari (vocal), falou da emoção de participar de evento “prá lá de especial” nesse momento de pandemia quando, mesmo distantes, temos que estar unidos para nos fortalecermos e levar carinho e conforto para quem precisa, principalmente aos acamados.

          O “Música no Jardim” que acontece às sextas-feiras, das 15h às 16h, faz parte do Projeto Social de Humanização da Beneficência Portuguesa contando sempre, com a participação do presidente da Instituição, Ademir Pestana. Confira as fotos da live desta sexta-feira (16).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer falar conosco? Mande uma mensagem!
Fale com nossos setores
Fale com os setores através do WhatsApp