O benefício da Live no Jardim

       Na última Live no Jardim realizada sexta-feira (25), a comprovação de que cantar, assim como ouvir música faz bem, principalmente à mente que projeta para todo o corpo a sensação de que, mesmo acordados podemos nos conectar com quem ou com o que mais nos acalma, nos diverte, nos relaxa, nos dá prazer. 

           Mais uma vez os cantores santistas Eliza Martins e Diogo Alcaraz, com suas vozes potentes e ao mesmo tempo macias, suaves, deram um show “passeando” por diferentes gêneros musicais. Foi uma tarde de inverno deliciosa com pacientes cantando e aplaudindo das janelas e/ou dos leitos dos apartamentos das Alas de Internação C e D (laterais do Jardim onde aconteceu o evento).

            O Projeto Musical coordenado pelo setor de Humanização da Beneficência Portuguesa acontece em dois formatos, sempre às sextas-feiras: Live no Jardim, quando pacientes, familiares e colaboradores podem interagir com os músicos e Música no Jardim, quando músicos se apresentam sem a interação do “público”, como acontecerá nesta sexta (2), caso a previsão do tempo aponte ausência de chuvas. 

            *A live do dia 9, em virtude do feriado de 9 de julho foi adiada para sexta-feira (16 de julho). 

            Confira as fotos da Live no Jardim com a dupla Eliza Martins e Diogo Alcaraz, com apresentação de Paula Ribeiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer falar conosco? Mande uma mensagem!
Fale com nossos setores
Fale com os setores através do WhatsApp