Obrigado!!!

Todo dia é dia de agradecer, especialmente a quem disponibiliza seu tempo, trabalho e talento a causas e pessoas que sequer fazem parte de seu dia a dia. Estamos falando dos voluntários, aqueles que de forma gratuita, nas mais diferentes situações e lugares, principalmente em hospitais, orfanatos e asilos, levam alegria, carinho,
solidariedade.

Hoje, 28 de agosto, Dia Nacional do Voluntariado, o presidente da Beneficência Portuguesa de Santos, Ademir Pestana ressalta que nessa data, como em todos os outros dias, só nos cabe aos Voluntários, em especial ao flautista Daniel Ribeiro, a ONG Tchau Dodói, ao violinista Davi Caetanno e aos cantores Diogo Alcaraz e Eliza Martins que
doam seu tempo aos atendidos no Hospital, MUITO OBRIGADO!

A ‘Live no Jardim’ em homenagem aos voluntários, será realizada na próxima sexta-feira (3 de setembro). O evento que acontece quinzenalmente estava programado para o dia de ontem (27), mas devido ao tempo chuvoso, foi adiada para a próxima sexta-feira.

*um agradecimento especial também àqueles que no passado, voluntariamente doaram seu tempo à Beneficência e mais especial ainda às Gassianas, integrantes do GASSA – Grupo de Ação Social Santo Antônio (as Rosinhas da Benê) que devido a pandemia estão afastadas de suas atividades voluntárias.

Imagem: Ademir Pestana posa com alguns integrantes do Tchau Dodói, representando todos os voluntários que doam seu tempo livre aos atendidos na Beneficência (Foto Arquivo/ SPB)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer falar conosco? Mande uma mensagem!
Fale com nossos setores
Fale com os setores através do WhatsApp