Palestra Motivacional – “O grande responsável por seu crescimento profissional: VOCÊ”.

jaime-ribeiroCriar dentro de cada um o desejo por mudança comportamental para o sucesso profissional e não transferir a responsabilidade de um fracasso a outros, esse é foco da palestra motivacional que será ministrada por Jaime Ribeiro Júnior (foto),quinta-feira (15), às 15h, para funcionários da Sociedade Portuguesa de Beneficência de Santos.

Com duração de uma hora, a palestra sob o título “O grande responsável por seu crescimento profissional: VOCÊ”, o palestrante elenca uma série de razões e exigências do novo mercado de trabalho, independentemente da área de atuação, para que a plateia se questione, pois não será difícil a identificação dos participantes com os comportamentos abordado.

Jaime Ribeiro Júnior é Gerente Nacional de Operações do Grupo EMPZ, empresa que se destaca nas áreas de Outsourcing, Gestão de Temporários e Terceirizados, Consultoria de RH e na formação de executivos do País. O palestrante com atuação em sete estados e no Distrito Federal pela empresa com sede em Goiás e filiais espalhadas pelo Brasil, ressalta entre os principais resultados de seu trabalho junto a grupos das mais diferentes áreas de atuação, a maximização de resultados positivos.

A palestra será realizada nesta quinta-feira (15), às 15h, no Centro de Estudos da Sociedade Portuguesa de Beneficência de Santos (Av. Bernardino de Campos, 47, Vila Belmiro).