Papai Noel surpreende pacientes na Beneficência

Papai Noel faz visita surpresa à Beneficência Portuguesa emocionando pacientes e colaboradores.

O som de um violino se fazia ouvir pelos corredores da Beneficência Portuguesa e à medida que se tornava mais próximo das salas e alas de internação, também se ouvia um “Ho-Ho-Ho”, que fazia com que os colaboradores corressem às portas e pacientes esticassem o pescoço. O brilho no olhar e o sorriso eram os mesmos, assim como o acelerar dos batimentos cardíacos por conta da emoção. Será que é ele? Se perguntavam.

Era ele sim, Papai Noel que carregando um saco vermelho repleto de presentes, entrava nas alas distribuindo sorrisos, palavras de incentivo, fé na vida e presentes. Risos em meio as lágrimas era a primeira reação, quando não, a expressão: “Meu Deus! Papai Noel veio me visitar”.

Assim, foi a tarde dessa quarta-feira (21), na Beneficência Portuguesa, quando até o presidente da Instituição, Ademir Pestana, fez uma pausa no trabalho para receber o “Bom Velhinho”, que estava acompanhado do violinista Davi Caetanno e equipe do Serviço de Humanização do hospital. O primeiro ato de Papai Noel no hospital, foi uma oração na Capela Santo Antônio, onde diante da imagem de Santo Antônio, padroeiro da Beneficência, pediu pela recuperação dos enfermos e saúde para todos. (Confira algumas fotos da visita surpresa de Noel)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer falar conosco? Mande uma mensagem!
Fale com nossos setores
Fale com os setores através do WhatsApp