Parabéns aos aniversariantes

       Encerrando a programação em comemoração aos aniversariantes do bimestre que neste ano, devido a pandemia da covid-19, foi totalmente alterada, o abraço aos colaboradores nascidos nos meses de novembro e dezembro, mais uma vez, é virtual.

        A tradicional reunião festiva não pode ser realizada, mas a Diretoria da Beneficência Portuguesa deixa aos aniversariantes, a mensagem de saúde e paz, na expectativa de que em 2021, o encontro comemorativo volte a acontecer com a periodicidade de praxe (sempre na última quarta-feira do bimestre) com a alegria de sempre, marcada pela surpresa dos sorteios de brindes e as delícias em forma de bolos, doces, salgados, quitutes especialmente preparados pelo Serviço de Nutrição do Hospital.

        O presidente Ademir Pestana e os diretores Renato Luiz Rodrigues Novaes (vice-presidente), Carlos Alberto Limas (diretor financeiro), Maria de Lourdes Santos (diretora secretária) e Dr. Mario da Costa Cardoso Filho (diretor-técnico) que não faltam a uma dessas reuniões festivas, desejam a todos os colaboradores aniversariantes, 

       FELIZ ANIVERSÁRIO!