“Renovação do grande milagre da vida”

ㅤㅤNa sexta-feira (3), a equipe médica e de colaboradores da Beneficência Portuguesa estava em festa!

ㅤㅤApós 5 meses e 9 dias, Luciano de Sousa Morado (48 anos), deixou o hospital. A emoção de receber alta médica foi apenas o começo do percurso até a porta de entrada, neste caso, de saída do hospital, onde familiares e amigos, além de colaboradores, de médicos ao pessoal da higienização, inclusive o presidente da Instituição, Ademir Pestana, lhes deram as boas vindas nesse retorno ao mundo fora da unidade hospitalar.

ㅤㅤAo som de “Aleluia” executada pelo violinista Davi Caetanno, Luciano que ao longo da internação enfrentou inúmeras dificuldades renais, respiratórias, parada cardíaca, três vezes intubado e outras intercorrências que comprometeram sua saúde, da qual, em momentos de tênue lucidez ou de espasmos em delírio, acreditava não mais recuperá-la. Ao se ver cercado de rostos amigos, lúcido, confiante no recomeço e literalmente aclamado na passagem pelos corredores, brandamente sorria permitindo que os olhos marejados deixassem a lágrima cair, dando vasão à emoção de rever familiares (mãe, irmãos, esposa, filhos, tios) e amigos.

ㅤㅤPara Luciano que foi internado na Beneficência Portuguesa devido as sequelas originadas de enfermidades que o levaram à primeira internação noutra unidade de saúde da região, o momento de alegria pelo reencontro com familiares, e de despedida de uma grande equipe que por meses foi também sua família, evidenciou a importância de sua existência e a renovação do grande milagre da vida, como afirmaram muitos presentes.

Confira como foi:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer falar conosco? Mande uma mensagem!
Fale com nossos setores
Fale com os setores através do WhatsApp