Resultado – Concurso cultural “Sua história vale uma viagem”.

Dentro da programação da “Semana Outubro Rosa”, na última quinta-feira (31) foi apresentada a premiação para a autora da melhor narrativa do concurso cultural “Sua história vale uma viagem”.

Para a seleção, as pacientes atendidas pelo Serviço de Oncologia da Beneficência encaminharam suas histórias de vida, no qual o diagnóstico de câncer transformaram suas realidades.

Os relatos foram analisados por uma comissão formada por colaboradores da instituição que não tinham contato direto com o Serviço de Oncologia, o que fez com que as vivências ganhassem um tom ainda mais especial.

Entre tantas histórias, a da paciente Maria das Dores Moura da Silva foi a escolhida. No texto, a paciente de 53 anos contou um pouco sobre sua vida, desde a saída de sua cidade natal (Rio Grande do Norte) até a chegada em Itanhaém, onde reside atualmente.

Como prêmio, a vencedora foi contemplada com um passeio para o Parque Maeda (Itu) com direito a dois acompanhantes, oferecido pela agência “Trem da Alegria – Viagens”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer falar conosco? Mande uma mensagem!
Fale com nossos setores
Fale com os setores através do WhatsApp