Roda de Conversa e Futebol Society

Um roda de conversa com médicos, pacientes e um psicólogo, sobre câncer de próstata (prevenção e tratamento) e o segundo torneio de Futebol Society entre médicos e pacientes do Serviço de Oncologia do Hospital Beneficência Portuguesa, dão sequência à programação da campanha Novembro Azul na Beneficência.

Roda de Conversa – Para reforçar a campanha voltada à orientação sobre a importância da prevenção ao câncer de próstata , a Beneficência Portuguesa realiza nesta quarta-feira (23), às 15h, uma Roda de Conversa que será transmitida pelas redes sociais do hospital. O evento, uma live, durante a qual osinteressados que poderão tirar suas dúvidas junto aos especialistas Drs. Walter Melarato e Thales Vieira Gonçalves, ambos urologistas, Dr. Hilário Romanezi Cagnacci (oncologista) e ao psicólogo Cláudio Scherer, que estarão ao lado de pacientes em tratamento ou apenas em acompanhamento pós atendimento no Serviço de Oncologia da Beneficência Portuguesa.

A live será realizada no jardim localizado entre as alas C e D de Internação do Hospital Santo Antônio . Em caso de chuva, o evento será transferido para o Centro de Estudos.

Futebol Society – Na sexta-feira (25), às 18h30, acontece a tão esperada partida do II Torneio de Futebol Society Novembro Azul, organizado pela Beneficência Portuguesa, reunindo dois grandes times Médicos X Pacientes (profissionais da Beneficência Portuguesa e pacientes do Serviço de Oncologia do hospital).

A partida de futebol será realizada na Arena Portuários (Rua Frei Cincinato Braga, 310 -Marapé), início às 18h30, com narração do radialista e jornalista esportivo, Walter Dias.

Toda a programação será transmitida pelas redes sociais da Beneficência. Acompanhe, participe:

www.facebook.com/spbsantos

www.instagram.com/beneficenciasantos

www.youtube.com/channel/UCgUgGXeRuajMWjoI1GhHQ_Q

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *