Secretário visita a Beneficência

Secretário visita a Beneficência

A Sociedade Portuguesa de Beneficência recebeu na manhã de ontem (24), a visita do secretário municipal de Saúde de Santos, Odílio Rodrigues Filho que aproveitou a oportunidade para conhecer as novas instalações dos Consultórios de Especialidades inaugurados recentemente, durante as comemorações dos 148 anos de fundação da entidade. Segundo o secretário, a visita de cortesia deveu-se a parceria histórica entre o Município e a Beneficência Portuguesa, evidenciando a possível ampliação desta parceria.

Acompanhado da assessora executiva de seu gabinete na secretaria de Saúde, Drª Iraty Nunes Lima, o secretário visitou outros setores do complexo hospitalar da Beneficência Portuguesa e conversou com o presidente Ademir Pestana, sobre o trabalho conjunto de sua pasta com a Sociedade Portuguesa, visando cada vez mais ampliar o atendimento à população santista.

O secretário foi recepcionado pelo presidente da instituição Ademir Pestana e pelo diretor técnico da instituição, Dr. Mário Cardoso Filho que destacou a vocação da Beneficência para o atendimento social, já que se trata de um hospital filantrópico, setor que desenvolve hoje, papel de extrema importância na saúde pública.