Sexta é dia de jazz na Beneficência

    Nesta sexta-feira (25), Na Beneficência Portuguesa, mais uma edição ao vivo do “Música no Jardim”, com transmissão pelos canais de comunicação do hospital (Facebook, Instagram e YouTube).

     O evento que acontece das 15h às 16h, no jardim localizado entre as alas C e D de internação do hospital, será abrilhantado pelo Havona Trio, cujo repertório eclético, é um passeio pela MPB e em especial pelo jazz que tem origem em diversos ritmos afro-americanos que no final do século XIX, se expandiu dos Estados Unidos, mundo afora.
Havona Trio é formado por Maurício Fernandes (sax), Nei Rocha (guitarra) e Ulysses Oliveira (percussão).

     Há quem afirme que o jazz surgiu do blues em união com o ragtime, mas como o primeiro, é também originado do canto dos escravos, o que importa é que os músicos que hoje tocam no projeto Música no Jardim, são experts no ritmo que projetou mundialmente, Louis Armstrong, Charlie Parker, Dizzy Gillespie e Miles Davis, alguns dos jazzistas mais importantes da história.

     Você pode participar dessa tarde especial junto com pacientes internados na Beneficência e colaboradores da Instituição, através de comentários, pedidos de música, envio de mensagens aos parentes e amigos em tratamento no hospital.

ASSISTA NESTA SEXTA-FEIRA (25), DAS 15H ÀS 16H: www.facebook.com/spbsantos www.instagram.com/beneficenciasantos www.youtube.com/channel/UCgUgGXeRuajMWjoI1GhHQ_Q

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer falar conosco? Mande uma mensagem!
Fale com nossos setores
Fale com os setores através do WhatsApp