Taxistas de Santos serão testados para Covid-19 na Beneficência

       Três mil taxistas cadastrados em Santos e seus auxiliares passarão por testagem rápida para covid-19, nesta terça (28) e quarta-feira (29), das 9h às 15h, no estacionamento – jardim principal da Beneficência Portuguesa, com acesso pelo portão localizado na confluência da Rua Monsenhor Paula Rodrigues com Av. Bernardino de Campos.

       Trata-se de uma ação conjunta entre a Beneficência Portuguesa, Secretaria Municipal de Saúde do município e entidades de classe dos motoristas.

       A testagem será no sistema drive -thru. Os motoristas e auxiliares deverão apresentar a credencial da CET-Santos para cadastro inicial, informando os dados pessoais e telefone de contato para recebimento do resultado. Em seguida farão teste rápido (coleta de sangue -picada no dedo) que aposta se há presença de anticorpos   que indicam se a pessoas já teve contanto com o vírus antes ou está produzindo anticorpos para combater o vírus no seu organismo.

          Atenção – Para o teste rápido, será permitida a entrada do público alvo (motoristas de táxis e seus auxiliares) somente de carro. (Foto/Divulgação)

*Não saiam de casa sem máscara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer falar conosco? Mande uma mensagem!
Fale com nossos setores
Fale com os setores através do WhatsApp