Vencedora do Concurso Histórias de Superação recebe premiação na Benê Santos

A vencedora do Concurso Histórias de Superação, da programação Outubro Rosa, Madalena Maria Hilário, visitou a Benê Santos para receber o prêmio. A história dela foi a mais votada pelo júri, que contou com relatos reais, verdadeiras lições de vida contadas pelas mulheres em tratamento do câncer de mama. Várias pacientes escreveram suas histórias de vida alteradas pela doença.
.
São inúmeros e marcantes desafios que enfrentam, muitas delas sozinhas. Dores, perdas, principalmente, da autoestima contadas de diferentes formas, mas todas, narrativas tocantes que foram lidas e selecionadas por uma comissão alheia ao Serviço de Oncologia.
.
Madalena ganhou da agência Trem da Alegria Viagens, um passeio com direito a acompanhante, ao Parque Maeda (complexo de lazer com várias opções desde parque aquático a teleférico) na cidade de Itu.
.
Além da vencedora, as histórias da Keli Santana e Michelle dos Santos também foram premiadas. Keli recebeu um Dia de Princesa com look completo, oferecido pelas empresas Conceito All Close e Petit Rose Acessórios. Já Michelle foi presenteada pela Bendita Pizza. Durante um ano ela emprestará seu nome a uma das pizzas do menu da casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer falar conosco? Mande uma mensagem!
Fale com nossos setores
Fale com os setores através do WhatsApp