Voluntárias da Beneficência realizam Bazar do Dia das Mães

Voluntárias da Beneficência realizam Bazar do Dia das Mães

Está marcada para o próximo dia 27, a abertura do Bazar do Dia das Mães promovido pelo Gassa – Grupo de Ação Social Santo Antônio, formado pelas voluntárias da Sociedade Portuguesa de Beneficência.

Todas as peças (artigos para casa – mesa, cozinha e banho bordados, pintados e/ou com acabamento de crochê, além de almofadas e outros),à venda foram confeccionadas pelas voluntárias e a renda do bazar será revertida para o desenvolvimento das atividades sociais do Gassa, todas voltadas aos pacientes dos hospitais Santo Antônio e Santa Clara que formam o complexo médico-hospitalar da Sociedade Portuguesa de Beneficência.

Entre as ações desenvolvidas pelo Gassa estão: aquisição de cadeiras de rodas, muletas, bengalas, fraldas geriátricas e atendimento de apoio a pacientes não internados que passam o dia em tratamento nos mais diversos serviços oferecidos pela Beneficência.

O Bazar será realizado a partir do dia 27, das 9h às 17h, exceto sábado e domingo, no Espaço Cultural BeneCult, localizado na entrada principal do Hospital Santo Antônio, ana Av. Bernadino de Campos, 47, Vila Belmiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *