Voluntárias promovem Bazar do Dia das Mães

Será aberto na segunda-feira (27), o Bazar do Dia das Mães promovido pelo Gassa – Grupo de Ação Social Santo Antônio, formado pelas voluntárias da Sociedade Portuguesa de Beneficência.

Todas as peças (artigos para casa – mesa, cozinha e banho bordados, pintados e/ou com acabamento em crochê, além de almofadas, enfeites e outros), à venda foram confeccionadas pelas voluntárias com renda em prol das atividades sociais do grupo, todas voltadas aos pacientes dos hospitais Santo Antônio e Santa Clara que formam o complexo médico-hospitalar da Sociedade Portuguesa de Beneficência.

Entre as ações desenvolvidas pelo Gassa estão: aquisição de cadeiras de rodas, muletas, bengalas, fraldas geriátricas e atendimento de apoio a pacientes não internados que passam o dia em tratamento nos mais diversos serviços oferecidos pela Beneficência.

O Bazar será realizado de 27 de abril a 15 de maio, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, no Espaço Cultural BeneCult, localizado na entrada principal do Hospital Santo Antônio, na Av. Bernardino de Campos, 47, Vila Belmiro.

As voluntárias esclarecem que embora o Dia das Mães seja comemorado no dia 10, segundo domingo de maio, o bazar se estenderá até dia 15, porque há sempre retardatários, que por razões diversas deixaram para comprar o presente para as mães, tias, etc.. depois da data, afinal todo dia é dia de presentear a quem se ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *