Xô estresse!

           Ter momentos de estresse já é praticamente normal desde que a pandemia do novo coronavírus invadiu o planeta. E para o coordenador de Manutenção Alessandro Gil de Souza, o Alex, ouvir música e assistir séries sobre animais é a combinação perfeita para relaxar após um dia de trabalho. Mas não pensem que é qualquer música ou série sobre um animal qualquer.

             Nananinanão. Para esse leonino, ouvir música não é só um entretenimento e sim uma forma de esvaziar a mente dos problemas, inclusive do excesso de informações sobre a covid-19. É uma medida para acalmar e relaxar. Por isso tem que ser música sertaneja. E quanto as séries, têm que ser sobre leões, seus animais preferidos. Por que será que esse nascido sob o signo de Leão gosta tanto desses felinos?

Leão no braço e na TV

           “Desestresso assistindo live sertaneja e seriados sobre leões.

            A live sertaneja é uma opção. Gosto muito e quanto as séries sobre leões, meus animais preferidos, tenho até um tatuado no braço, desestressam por que me transportam para outra realidade.

            Quando chego em casa após um dia de trabalho, meu cachorro pega seu ursinho e vem brincar comigo. Esse ritual é o início do relaxamento. Quando ele se acalma, tomo um banho e vou para meu quarto para uma das minhas terapias favoritas: leões ou sertanejo. Às vezes fico na dúvida qual escolher porque enquanto uma me enche os olhos e me transporta para o mundo animal, a outra me conforta, pois como dizem os especialistas, a música traz diversos benefícios para a saúde”.

No exato momento, 21h15 de uma noite qualquer, em que nos comunicávamos via mensagem para concluir seu depoimento sobre suas alternativas para desestressar, Alex assistia uma série sobre leões “Love Nature” – foto – (Canal 589 da NET)             

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer falar conosco? Mande uma mensagem!
Fale com nossos setores
Fale com os setores através do WhatsApp