Xô estresse

Se no geral, não está fácil desligar da realidade, a dificuldade aumenta muio para quem trabalha na área da saúde.

Que o diga o professor universitário, consultor de Tecnologia da Informática (TI) e contador Carlos Alberto Limas, diretor financeiro da Beneficência, que após explicar a dificuldade de lidar com as alterações diárias do setor, principalmente em meio a Covid-19, que neste momento, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS) registra 10.512.283 casos no mundo, conclui que não há lógica em tempos de pandemia.

Notícias alheias à pandemia

É difícil” se desligar da realidade, mesmo quando saio do hospital, mas tento desestressar lendo notícias alheias à pandemia e à noite, assistindo séries na Netflix“.

No momento (13h17) em que o diretor Limas falava como desestressa, a Organização Mundial de Saúde (OMS), atualizava os números da COVID-19 no mundo: 10.512.283 casos.

1 comentário em “Xô estresse”

  1. Noemi Macedo

    Ler é muito bom. É um excelente exercício para a memória, principalmente quando lemos notícias passadas ‘velhas’. Esse tipo de leitura nos faz forçar a memória para tentar lembrar porque não a lemos à época da publicação e onde estávamos quando o fato aconteceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *