Xô estresse

           Atende telefone, sorri quando na realidade quer gritar, anota n informações e solicitações para falar com o presidente, com o vice, com o diretor financeiro, com o diretor técnico e com tantas outras pessoas, porque afinal quem liga não sabe que ela não é secretária do Mundo e sim da Diretoria Executiva ‘apenas’.

           Além disso a chamada interna com as mais diferentes perguntas, cobranças, pedidos de informação desde se fulano chegou até se vai ter missa. Ah, tem mais: e o cafezinho? O Doutor Emengardo não chegou para a reunião? E o bispo? Tem notícias desse, daquele e daquele outro? Avisa lá, avisa cá. Não me deixe atrasar. Por que o quadro na minha sala está torto? Mas está chovendo? Qual é o assunto? Como? … isso é só uma breve (porque tem muito mais) brincadeira sobre a rotina de uma secretária

“Fogão me chama para os doces”

          Para desestressar nesses tempos de pandemia, Bruna Rahal Moreira Freitas, secretária da Diretoria Executiva coloca em prática seus dotes culinários, aprimorando a terapia com deliciosas receitas de doces.

         “Cozinhar para mim é uma terapia. Nos fins de semana quando estou com a família vou para a cozinha e procuro esquecer de todo o estresse dos dias anteriores e parece que o fogão me chama para ampliar minha terapia… fazendo doces.  Se o estresse persistir, nada melhor que um bom filme”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *