Xô Estresse

           O advogado Renato Luiz Rodrigues Novaes, vice-presidente da Beneficência Portuguesa, explica que tenta não levar a carga de responsabilidade decorrente das atividades na instituição, bem como do escritório para casa, o que nem sempre ocorre porque isso não acontece como em um passe de mágica.

Comédia, ação e romance para vencer a insônia

            Como acorda cedo, considera natural que por volta das 22h30, comece a sentir sono e o ideal seria que logo que deitasse, adormecesse. Mas, nos últimos três meses, quando, em função da pandemia da Covid-19, parece que a rotina das pessoas, pelo menos da grande maioria delas, saiu do eixo, o assossegar no horário não tem acontecido com frequência. O que fazer, se precisa dormir para acordar cedo e o sono não chega?

           A resposta do vice-presidente é simples e direta: comédia, ação e romance, não necessariamente nessa ordem, mas dia sim, outro também.

           “Às vezes não consigo desligar e fico com um assunto na cabeça. Chega a causar insônia. O estresse aumenta. A solução? Não tenho dúvidas e recorro a ela; vasculho até encontrar o que mais me agrada. Estou falando da TV. Mesmo não assistindo até o final, um filme sempre me ajuda a desestressar. Meus gêneros favoritos? Comédia. ação e romance”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer falar conosco? Mande uma mensagem!
Fale com nossos setores
Fale com os setores através do WhatsApp